14 de abr. de 2014

Alunos se formam na primeira turma do curso de Gestão Ambiental de Pinheiro Machado

 

Evento contou com a presença de parentes e amigos dos formandos, além dos professores do Colegiado de Gestão Ambiental, e também a representação da Reitoria da UFPel


Várias pessoas prestigiaram, no último sábado (5), a solenidade de Colação de Grau da 1ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Polo de Pinheiro Machado. O evento contou com a presença de parentes e amigos dos formandos, além da presença dos professores do Colegiado de Gestão Ambiental, e também a representação da Reitoria da Universidade Federal de Pelotas. A solenidade aconteceu no Teatro Municipal Ludovico Pórzio.

De acordo com uma das formandas, Nandrea Vicenzi, o curso é de grande importância para a comunidade pinheirense. “Através do curso foi facilitado o acesso dos estudantes do município ao ensino de qualidade sem precisar se deslocar para outros municípios da região, sem contar a vinda de estudantes de cidades próximas para cá, como eu mesma. Quero frisar aqui também a importância de manter este núcleo e de trazer novos cursos, abrindo assim novas portas para os moradores de da região”.

Fonte: Tradição Regional

 

Nenhum comentário: