28 de jul. de 2014

Diretoria do Lobos da Noite diz que se punida levará caso o Ministério Publico

Equipe vice-campeã na taça de prata de 2013
Uma equipe que vem se destacando na região e não só por ter uma diretoria batalhadora ou pelos resultados obtidos, mas sim pela qualidade que tem para montar seus elencos para competições, tanto em Pinheiro Machado como na região. 
Esta é a equipe do Lobos da Noite, que aos “trancos e barrancos” supera todas dificuldades e obstáculos que cruzam sua frente, com muita união e humildade. 

Um dos principais responsáveis pela criação da equipe, o jovem Paulo Garcia foi surpreendido esta semana com uma notícia que o entristeceu muito. 
O mesmo ficou sabendo que a equipe do Lobos da Noite, que há dois anos participa do campeonato de futsal do município de Candiota – entrou na bronze em 2012 onde foi vice-campeã e conseguiu acesso a taça de prata e em 2013 foi vice-campeã da prata e conseguiu acesso a taça de ouro – poderá ser punida é ficar de fora da competição neste ano. 
Equipe vice-campeã na taça de bronze de 2012
A punição poderá se dar devido a uma confusão ocorrida na partida final da equipe no último certame, onde alguns torcedores (não identificados com camisetas da equipe) acabaram se envolvendo em uma briga com os seguranças do evento. Sobre o assunto, Paulo Garcia disse não ter conhecimento e que nada formal chegou a suas mãos noticiando o fato da punição. 

“Até o momento isto não passa de rumores maldosos, muitos deles originados por equipes que disputam a mesma competição que visam pegar nossos atletas para seus elencos. Nossa equipe é destaque da competição, pois temos atletas em nosso elenco que todas desejam. Nossos atletas não são de confusão” explicou. 

Paulo disse ainda, que caso chegue a suas mãos algum comunicado formal, prontamente encaminhará o caso ao Ministério Público. “Nossos atletas estavam em quadra jogando a partida final, quando a confusão iniciou. Não temos nada a ver com o fato. Os torcedores envolvidos na confusão não faziam parte da equipe, e apenas optaram por torcer por nossa equipe naquele dia. Lembro também que nossos atletas até interviram buscado acalmar a situação, pois, a briga dava-se bem no local onde estávamos deixando a quadra. Se formos comunicado desta punição injusta, com certeza iremos entrar no MP. Estamos já treinando nossa equipe para participar da competição neste ano, e assim representar bem o município de Pinheiro Machado”

Por fim, Paulo Garcia disse que não foi procurado pelos organizadores da competição, para comunicar sobre as reuniões que vem sendo realizadas para discussão da edição de 2014.

Nenhum comentário: