24 de jul. de 2014

Equipe Lobos da Noite pode receber punição e ficar de fora do campeonato de futsal de Candiota na edição de 2014

Foi realizada na semana passada, no município de Candiota, uma reunião para tratar sobre a realização do campeonato de futsal de 2014. Como é de conhecimento geral, dezenas de atletas de Pinheiro Machado participam do mesmo, sendo, representando equipes de Candiota como também equipes de Pinheiro Machado. 

Só pra ter ideia, no ano passado, o campeonato contou com 2 equipes de veteranos (Eletro Móveis e Mercosul), 2 equipe na bronze (Paraíso e CBF) e uma na prata (Lobos da Noite). Além de contar com atletas na categoria ouro, das equipes do Vitória F.C e AEJE. (Ex: Diego Canielas, Yuri Flores, Guilherme Behenck, Deiber Santos, Rafael Valério, Dionlenon Pires, entre outros).

Neste ano a previsão de inicio é para o fim do mês de setembro e inicio de outubro. Informações preliminares dão conta de que a equipe do Lobos da Noite, que foi vice campeã no ano passado na taça de prata e assim conseguiu o acesso para a taça de ouro deste ano, será punida pelo ocorrido na final do certame de 2013, quando após perder a decisão nos pênaltis, teve grande parte de seus torcedores envolvidos em uma confusão fora de quadra. 

Com a punição, tanto a equipe como os atletas que a representavam não poderão participar da disputa neste ano. A diretoria da equipe ainda não foi noticiada formalmente, mas como dito anteriormente, o assunto foi tratado na reunião e esta triste notícia poderá ser confirmada em breve.

Nenhum comentário: