24 de jul. de 2014

Ginásio Municipal de Esportes de Pinheiro Machado recebe pintura interna

O Ginásio Municipal de Esportes de Pinheiro Machado, ganhou novo visual interno, com a pintura da quadra poliesportiva e das traves. 
Foram usadas as cores azul, na parte central e nas áreas, e branco com vermelho, nas traves. A melhoria foi executada pela equipe da secretaria de obras do município, o que possibilitou economia de recursos para os cofres municipais. 

O diretor de Esportes do município, Lorenzo Teixeira, disse que "pretende ainda neste ano realizar o tão esperado campeonato de futsal", este que não é realizado desde o início de 2012, lembrando que a pintura da quadra já "estava bem desgastada, prejudicando o uso pelos atletas". 

Em breve, os mesmos funcionários deverão continuar o serviço de pintura no local, desta vez nas paredes internas e externas como também das arquibancadas. Outro fato que chamará a atenção será o fim das publicidades das empresas locais pintadas nas paredes, pois a ideia é utilizar banners, os quais são mais simples de retirar quando acaba os contratos de divulgação com as empresas.

Nenhum comentário: