29 de jul. de 2014

Jovem Pinheirense parte em busca de realização de sonho

Na tarde desta terça (29) o jovem Alex Sander Acuña, filho de Julieta Fagundes e João Alex Acuña, partiu para Lajeado/RS, onde participará do Estadual sub-14 de basquete pela equipe do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat/Bira de Basquete).

O jovem vai em busca da construção de uma carreira vitoriosa no esporte e a realização de um sonho, tanto dele como dos pais. 

“Confio muito no meu filho e sei que ele tem capacidade de figurar no cenário do basquete, pois, além do talento ele é muito aplicado e dedicado aos treinamentos”, disse João, muito confiante. 

João conta que foi surpreendido ao receber um telefonema que solicitava o quanto antes o jovem para integrar a equipe. “Sabíamos que ele seria chamado, mas não assim às pressas”, explicou João. 

Em março deste ano o jovem participou de uma seletiva em Lajeado, e mesmo enfrentando uma longa viagem, o jovem fez bonito e acabou sendo selecionado, entre diversos jovens, para continuar fazendo parte do plantel. 


Um comentário:

Unknown disse...

Força |Alex Sander, teus caminhos foram escritos com a bola de basquete por Deus, estamos muito orgulhosos de vc meu filho. Agradecemos a todos que se envolveram para ajudar o Alex Sander, o nosso muito obrigada