27 de jul. de 2014

Passaportes para a 2ª edição do Rodeio Internacional de Pinheiro Machado começam a ser vendidos na segunda (28)

Depois do grande sucesso da primeira edição, o Rodeio Internacional de Pinheiro Machado, que se posiciona como o maior rodeio do Estado do Rio Grande do Sul terá neste ano, entre os dias 16 e 19 de outubro, 3 carros 0km e 2 motos 0km de premiação nas provas de Gineteada, Tiro de Laço, e Potro de 21 dias. 

Conforme os organizadores, o evento será dotado de completa infraestrutura para receber os visitantes do Rodeio Internacional, que será a Copa do Mundo das Gineteadas, pois além das premiação de peso, estarão presentes as melhores Tropilhas do Estado e Ginetes profissionais ganhadores dos maiores Rodeios do Estado e do Mercosul. 

Além disso, o evento contará com apresentações artísticas, Shows, Exposição da Indústria e Comércio e Praça de Alimentação, compondo um cenário perfeito, capaz de atrair e satisfazer este grandioso público que aprecia a Cultura Gaúcha. Listamos aqui algumas das atrações que farão parte do evento: Lucas e Felipe, Luiz Marenco, César Oliveira e Rogério Melo, Henry e banda, Euseiki tudanssa, Aihpod, Jefferson e Maicom. 

Sendo que a partir de segunda (28) será aberta a venda dos passaportes para o evento dando direito a passe livre em todas as provas campeiras, bailes e shows, área de acampamento, praça de alimentação. Este 1º Lote pode ser encontrado no Posto dos Balinhas, Agropec veterinária e com o pinheirense Serafim Farias, no valor de R$ 50,00.

Nenhum comentário: