28 de jul. de 2014

TCHÊatro do BEBÉ estará em Pinheiro Machado no domingo (03)

O Tchêatro do Bebé, companhia artística mambebe de muito sucesso no Rio Grande do Sul, estará em Pinheiro Machado no domingo (03). 
O clube Comercial será palco da peça “"Bebé e o Doutor de 1,99". Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube no valor de R$ 10,00. A peça está prevista para iniciar às 20hs. 

Peças do artista, que é querido pela comunidade, trazem várias confusões e situações hilárias
A companhia de Bebé, personagem encarnado pelo ator José Ricardo de Almeida, traz em suas apresentações várias histórias recheadas de muito humor e interação com público. Humor que por vezes, fica "apimentado", fazendo os espectadores perderem o fôlego com suas gargalhadas.  

História 
A trajetória começou em 1929, quando a família Almeida começou as suas apresentações com o casal José Epaminondas e Isolina de Almeida, que encarnaram os personagens Nhô Bastião e Nhana, dois caipiras que divertiam o público nas peças. A partir disso, surgiu o circo-teatro, que deu lugar depois a um pavilhão que foi denominado "Polytheama Oriente". 
Eles tiveram quatro filhos e receberam a adição da família Benvenuto. Um dos filhos de Epaminondas, José Ricardo de Almeida, se casou com Ana Benvenuto de Almeida em 1972 e teve nove filhos que hoje fazem parte do elenco do Tchêatro, que está sediado em Pelotas quando não está na estrada.

Nenhum comentário: