1 de ago. de 2014

Filho de empresário morto em atropelamento solta o verbo

O jornal folha da cidade noticiou... 

Segundo depoimento do filho da vítima, Valdionir, seu pai saiu do seu estabelecimento comercial dizendo que iria à Estação Rodoviária, que fica próximo do local, para falar com uma pessoa. Valdionir disse que ficou na porta e avistou o veículo vindo em alta velocidade atropelando seu pai. 

Segundo Valdionir, o motorista do veículo tentou fugir do local, mas ele se pôs em frente do veículo, impedindo que isso acontecesse. Com a chegada da Polícia, o motorista disse ao policial que trafegava a uns 70 km por hora, sendo que a velocidade máxima permitida para a cidade é de 40 km por hora. 

Valdir da Silva Ferreira, 63 anos, foi encaminhado para Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, não foi feito teste do bafômetro porque, a mesma não dispõe desse equipamento. E que o veiculo foi liberado porque estava em dia, porque no momento se tratava de lesão corporal e o motorista não fugiu e prestou socorro a vitima. 

Valdionir disse também a polícia civil que sabe que o motorista do Passat faz pegas na cidade e na estrada entre o Parque Charrua e as antenas. 

Para você que não acompanhou o caso disponibilizamos abaixo os links das matérias referentes ao acidente.

Mais sobre o acidente que vitimou empresário de 63 anos
Atropelamento leva a óbito empresário de Pinheiro Machado

Nenhum comentário: