18 de set. de 2014

Morador fica atolado em Estrada que dá acesso à sua propriedade cerca de 8 horas

Na noite de quarta (17) o morador Ruy Pires encaminhou fotos, para a redação do BLOG EIGATIMAULA, mostrando as péssimas condições que se encontra a estrada que dá acesso a sua propriedade. Cabe destacar que este não é o primeiro caso que divulgamos aqui, referente as estradas. 

Ruy disse à reportagem que muitas vezes pediu ao prefeito e ao secretário de obras melhorias na estrada. 

“Cansei de pedir na prefeitura uma carga de terra para colocar na estrada que dá acesso a minha propriedade. Falei com o prefeito Felipe, e também com o secretario de obras e os mesmos só me enrolaram” explicou. 

O problema foi que na tarde de quarta (17), para sua tristeza, seu veículo ficou atolado na estrada. 

“Fiquei atolado por cerca de 8 horas no local, pois tive que ficar esperando a ajuda de meu vizinho para puxar meu carro” enfatizou. 

O morador concluiu dizendo que em outras épocas as coisas funcionavam melhor. “Bom era a época do prefeito Betiollo e do Vice Funfa, pois não tinha enrolação. Caso não fossem realizar o serviço, ao menos não ficavam enrolando. Promovo várias festas campeiras e também torneio de futebol, e assim acabo gerando renda para o município. Fico triste por tamanha enrolação”, disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade Rui tempos que não voltam mais infelizmente, que saudades dos velhos tempos, mas fazer o que temos que aguentar essas malas, quem podia fazer alguma coisa seriam os vereadores mas eles só querem receber o salário no fim do mês, não estão nem ai pro povão.