18 de set. de 2014

Segunda Edição do Rodeio Internacional de Pinheiro Machado

Depois do grande sucesso da primeira edição, o Rodeio Internacional de Pinheiro Machado, que se posiciona como o maior rodeio do Estado do Rio Grande do Sul terá neste ano, entre os dias 16 e 19 de outubro, 3 carros 0km e 2 motos 0km de premiação nas provas de Gineteada, Tiro de Laço, e Potro de 21 dias. 

Conforme os organizadores, o evento será dotado de completa infraestrutura para receber os visitantes do Rodeio Internacional, que será a Copa do Mundo das Gineteadas, pois além das premiação de peso, estarão presentes as melhores Tropilhas do Estado e Ginetes profissionais ganhadores dos maiores Rodeios do Estado e do Mercosul. 

Além disso, o evento contará com apresentações artísticas, Shows, Exposição da Indústria e Comércio e Praça de Alimentação, compondo um cenário perfeito, capaz de atrair e satisfazer este grandioso público que aprecia a Cultura Gaúcha. Listamos aqui algumas das atrações que farão parte do evento: Lucas e Felipe, Luiz Marenco, César Oliveira e Rogério Melo, Henry e banda, Euseiki tudanssa, Aihpod, Jefferson e Maicom. 


O 1º PEGA DE POTROS de 21 dias do 2º Rodeio Internacional será realizado na quinta-feira, 16 de Outubro de 2014, com início às 8h30min.

Já a REVISÃO DOS POTROS será feita nos dias 21, 22, 23 e 24 de Setembro.

PREMIAÇÃO: 
1º LUGAR - UM CARRO ZERO KL 
2º LUGAR - R$1000,00 
3º LUGAR - R$500,00 - 

JURADOS:
EDUARDO NETO DE AZEVEDO 
FABIO TEIXEIRA DA SILVEIRA
Maiores Informações com Alexandre Pinheiro pelo número: (53) 9948.6210.

Nenhum comentário: