25 de out. de 2014

FINAL DE SEMANA: Notas Rápidas

SIMPIM COMUNICA 

A Diretoria do Sindicato dos Municipários de Pinheiro Machado – (SIMPIM), comunica que devido ao feriado do Dia do Funcionário Público, não haverá expediente nos dias 27 e 28 de outubro. O expediente do SIMPIM volta à normalidade na quarta (29 de outubro).  

COLÉGIO ESTADUAL HIPÓLITO RIBEIRO 

A professora de Sociologia, Inés Carvajal, desenvolveu com os alunos do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro o Projeto de Integração, entre cultura, culinária e costumes de diferentes etnias. A intenção do trabalho era desenvolver a conscientização da importância das raízes étnicas e como estas matrizes interferem no cotidiano de cada cidadão. O trabalho foi desenvolvido com os alunos dos 2º anos do Ensino Médio Politécnico – diurno.  

ENCONTRO REGIONAL DIOCESE SUL OCIDENTAL 

Acontece neste sábado (25), na Paróquia São João Evangelista, situada a Rua Sete de Setembro, nº 253, a partir das 9h, o Encontro Regional Diocese Sul Ocidental com o tema “Espiritualidade”.  

GALETO COM ARROZ E SALADA 

No domingo (26) será realizado, pela Paróquia São João Evangelista, a partir das 11h30mim, a venda de galeto com arroz e salada. O prato está sendo vendido à R$ 10,00 com os integrantes da Junta Paroquial. Encomendas podem ser feitas pelo telefone (53) 3248.1528. Os interessados poderão levar para casa ou se acharem melhor, poderão, almoçar no Salão Paroquial.

Nenhum comentário: