17 de out. de 2014

Identificadas as vítimas do acidente desta sexta (17) na BR 293

Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão fez duas vítimas e deixou uma pessoa gravemente ferida. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (17), no quilômetro 56 da BR-293, nas proximidades da Ponte do Imperio, em Piratini. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h50min um Celta da Prefeitura de Jaguarão teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com um Mercedes Benz com placas de Dom Pedrito. 

A primeira vítima foi identificada como Renato Soares, de 54 anos. Ele era servidor da prefeitura e dirigia o Celta. A segunda vítima é Ariel Martins, de 87 anos. O terceiro ocupante do veículo é Rosana Martins, de 48 anos, filha de Ariel. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) em estado grave. O motorista do caminhão não se feriu. 

A assessoria de imprensa da prefeitura de Jaguarão confirmou que o carro era da Secretaria de Saúde do município e levava Ariel Martins, 87, para uma consulta médica em Piratini.

Nenhum comentário: