18 de out. de 2014

Marizete Copetti Duarte pede demissão da Secretaria de Educação

Na sexta-feira (17) se confirmou o pedido de demissão da Secretária de Educação de Pinheiro Machado, Marizete Copetti Duarte. 

Marizete deixa a pasta na segunda (20) após uma saída conturbada do Executivo. Marizete espera que a partir desta retirada da administração as coisas sejam repensadas e que um novo rumo seja tomado. 

Felipe explicou que para o lugar de Marizete, ele pretende aproveitar alguém do quadro de servidores. 

Cabe destacar que ao longo destes um ano e dez meses frente a pasta da educação do município, Marizete implantou no município o Programa Mais Educação, investiu na educação infantil, fez melhorias no ginásio municipal, além de garantir a cobertura da quadra poliesportiva da escola São João Batista e a construção da quadra poliesportiva da localidade de Torrinhas. 

Marizete é concursada pelo governo do Estado e já deve se apresentar na segunda (20) na 5ª CRE para designação de sua função.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como que elegeram novamente uma pessoa que já tinha mostrado em outro governo que não era capaz de ser o gestor de uma cidade. Mas o povo quis e agora começa a acontecer tudo que temíamos, e pior ainda do que a outra vez que Felipe foi prefeito de Pinheiro Machado. TOMARA QUE O POVO APRENDA!!!

Maneco disse...

Difícil do povo mudar, basta ver a quantia de votos que o pt teve aqui.