2 de out. de 2014

Professores e Funcionários participam de Avaliação Estadual Participativa

Na terça (30) professores e funcionários do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro realizaram mais uma avaliação Participativa (SEAP). Na oportunidade foram analisados as dimensões e também avaliado o andamento do colégio no período 2013/2014. 

A direção do colégio aproveitando o encontro apresentou o relatório de metas objetivadas no ano anterior, através de um folder com as metas de 2013 que foram atingidas e as orçadas para 2014 e 2015. 

O sistema Estadual de Avaliação Participativa (SEAP) é uma avaliação institucional do conjunto da rede estadual, feita pelos próprios protagonistas (professores, alunos, pais, funcionários e gestores, onde são avaliadas as escolas.

O SEAP constitui-se em alternativas externas de larga escala. está organizado em seis dimensões e cinquenta indicadores, com seus respectivos descritores. Todo o processo ocorre de forma participativa e as respostas são inseridas no sistema on-line, o que garante agilidade e segurança. Os dados são usados no planejamento para o ano seguinte.

Nenhum comentário: