16 de out. de 2015

Rua Professor Eutrópia às Escuras

Moradores da Rua Professor Eutrópia procuraram no início desta semana a redação do blog EIGATIMAULA para reivindicar por melhorias para o local. 

Os moradores cobram melhorias na iluminação, pois os postes da localidade estão a mais de um mês com as lâmpadas queimadas. 

“Pensávamos que a situação seria resolvida rapidamente, mas estamos esperando a mais de mês na escuridão” disse um morador. 

O morador aproveitando, fez questão de dar uma ideia para o Executivo Municipal, que é responsável pelo serviço. “Se o prefeito, não fizer da prefeitura um cabide de empregos, com certeza ele terá condições de comprar lâmpadas para a cidade”, desabafou. 

Por fim o morador disse que as coisas só funcionam quando são divulgadas. 

"Hoje os blogs da cidade são uma ferramenta importantíssima para a comunidade. Pois as autoridades só resolvem os problemas que a comunidade enfrenta depois que os fatos são divulgados nos veículos de comunicação. Realmente acho que eles ficam com vergonha, e ai decidem atender os pedidos das pessoas. Espero que agora a situação seja resolvida, e que eu possa voltar a este meio de comunicação para agradecer a volta da iluminação da minha rua" completou.

Nenhum comentário: