25 de nov. de 2014

Pinheirense é assassinado a tiros próximo ao Parque do Gaúcho


Jarbas Zimamann Ferreira, 35 anos, morreu ao ser alvejado por disparos de arma de fogo, em um campo próximo ao Parque do Gaúcho, no domingo à noite.  

Conforme o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, Luis Eduardo Benites, a informação inicial é de que cinco disparos atingiram a vítima. Ferreira estava na companhia da namorada no momento do crime. 

Em relato à Polícia Civil, ela contou que os dois voltavam do Parque do Gaúcho por uma estrada que dá acesso ao bairro Habitar Brasil, quando ouviram o barulho dos disparos. O casal, assim como outras pessoas que passavam por ali, se jogou ao chão buscando proteção. Ferreira morreu no local e os demais não foram atingidos. 

De acordo com informações oficiais, a vítima tinha passagens pela polícia. O delegado não informou detalhes do caso, apenas que os agentes continuam trabalhando no inquérito. Os moradores próximos de onde ocorreu o assassinato, afirmaram não ter conhecimento do caso ou presenciado o crime. O corpo ficou isolado pela Brigada Militar até a chegada da perícia de Santana do Livramento. 

Segundo Benites, ainda durante a noite do crime e a manhã de ontem, algumas testemunhas foram ouvidas. Ferreira trabalhava com carregamento de madeira, era solteiro e não tinha filhos. O corpo foi levado para Pinheiro Machado na manhã de ontem. Esse é o oitavo homicídio do ano em Bagé.

Nenhum comentário: