24 de nov. de 2014

Sem Corpo de Bombeiros, mais uma casa é incendiada em Pinheiro Machado

O drama da comunidade pinheirense continua quando o assunto refere-se a Unidade do Corpo de Bombeiros. 

Na manhã desta segunda (24), uma residência, situada entre as ruas Nossa Senhora da Luz das Cacimbinhas e João Pereira Madruga foi incendiada, e mais uma vez, todos os pertences da família foram perdidos. 

Os moradores da residência só conseguiram deixar a casa, com a ajuda dos vizinhos, que de forma unida e solidária carregavam baldes d’agua para apagar as chamas.

Um vizinho, que também ajudou a apagar as chamas, contou que o incêndio deu-se inicialmente na parte elétrica da casa – “Pelo que fiquei sabendo, os moradores que alugavam a residência já haviam solicitado ao proprietário que fossem feitas melhorias na parte elétrica, mas, até o momento nada havia sido feito”. 

“Não sei até quando seremos vítimas de incêndios no município. Sabemos que a instalação de uma unidade dos Bombeiros no município não acabará com estes problemas, mas, teremos a quem pedir auxilio nestas horas, pois hoje, contamos apenas com a ajuda dos vizinhos com baldes e mangueiras”, lamentou uma moradora que ajudou a apagar as chamas.

Nenhum comentário: