20 de dez. de 2014

Diretores das escolas municipais participam de reunião na SMEC

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) promoveu na última semana uma reunião com os Diretores atuais das escolas da rede municipal de ensino com o objetivo de acertar o encerramento do ano letivo. 

Na sequencia e desta vez com os Diretores eleitos no último pleito escolar, foi realizada uma reunião com a finalidade de realizar uma formação em serviço para que assumam sabendo dos programas vigentes e como se apresenta a educação municipal no momento.

Cabe destacar que estão sendo realizadas reuniões individuais com os diretores eleitos para verificar as necessidades de recursos humanos pra o ano de 2015. 

Os participantes foram orientados sobre o calendário escolar, formação pedagógica das equipes, programas do setor, processos disciplinares, entre outros assuntos. A reunião foi interativa e os gestores puderam tirar todas as suas dúvidas. 

"É nossa obrigação atender bem a toda a rede de ensino e estarmos em dia com os trabalhos relativos à escola junto à secretaria. Por isso contamos com o empenho e a atenção de todos para que os trabalhos sejam bem realizados", destacou Marilete Peres.

Nenhum comentário: