17 de dez. de 2014

Eleições para diretoria da Associação Integrada dos Estudantes acontece no sábado (20)

Leandro Bandeira que já esteve a frente da Associação
Acontece no próximo sábado (20) às 18hrs na Câmara de Vereadores a eleição para eleger a nova diretoria da Associação Integrada dos Estudantes de Pinheiro Machado. 

Na ocasião será repassado o que sobrou de Passe Livre para os que são beneficiários e que tiveram sobras da primeira parcela. Aos que se recadastraram no programa, será repassado o valor integral da segunda parcela. O valor somente será entregue nesta data. 

Bruno Silveira, o atual presidente esteve na frente da Associação durante um semestre, onde sempre esteve pronto para resolver a reivindicações dos integrantes, colocou o projeto Passe Livre em andamento e também mudou a forma de pagamento para boletos bancários assim dando continuidade ao grande trabalho que Leandro Bandeira fez durante sua gestão.

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os associados pelo apoio que recebi neste período que estive a frente da Associação foi gratificante e um aprendizado sem igual. Pedir desculpas pelas falhas. Estou de saída por motivos profissionais, mas levo comigo boas lembrança Continuarei viajando e ajudando no que for possível”, disse Bruno. 

A chapa única concorrente tem como presidente Leandro Bandeira que já esteve a frente da Associação em 2013 e no primeiro semestre de 2014, em sua gestão sempre procurou beneficiar a todos os estudantes, mantendo a entidade com as finanças organizada. “Peço o apoio de todos no sábado”, completou Leandro. 

A composição da chapa tem pessoas já experientes no que cabe há ser trabalhado no dia a dia da Associação. 
Chapa 01 
Presidente: Leandro Bandeira de Bandeira. 
Vice-Presidente: Agnes Vargas. 
1º Secretário: Bruno Silveira. 
2º Secretário: Gisieli Melo. 
1º Tesoureiro: Ederson Moreira. 
2º Tesoureiro: Andréia Lopes Peraça.

Nenhum comentário: