14 de jan. de 2015

Evento de Hip Hop beneficente arrecada alimentos para instituições locais

No domingo, 11 de janeiro, aconteceu em Pinheiro Machado um Evento de Hip-hop Beneficente, no qual o ingresso para entrada era a doação de 1kg de alimento não perecível. 

Na segunda (12), o CAPS Cacimbinhas recebeu parte das doações desses alimentos arrecadados no evento que teve a iniciativa do jovem Taikiro Pereira e colaboradores. 

"A Família CAPS Cacimbinhas (equipe, usuários e familiares) agradece imensamente essa ação, uma vez que compreende a importância deste evento envolvendo a ARTE em sua essência e em seus diversos formatos, desmistificando o que é imposto por mídias mal intencionadas e pela sociedade, em geral, sobre a cultura Hip-hop. É necessário e espera-se que esses movimentos sirvam de exemplo e estímulo para discussões permanentes e criação de propostas e políticas sociais inovadoras. Esses movimentos livres de expressões, como criações artísticas, na sociedade, podem promover reflexões e críticas, buscando a transformação dos valores estabelecidos como "normais" ou "verdadeiros", que minimizam a existência e refletem a sociedade excludente na qual estamos inseridos" destacou a assessoria de comunicação do CAPS. 

Este é o grande desafio. Podemos dizer que é o maior desafio: RESISTIR, COMBATER e LUTAR contra tudo o que destrói a vida, que nos torna "subjetividades anestesiadas, sem liberdade de criação, destituídas de singularidades".

Nenhum comentário: