15 de jan. de 2015

Pinheirenses marcam; Gordo pega três penalidades; FIATECI F.C está na decisão do citadino de Futebol de Rio Grande

Após perder fora de casa a primeira partida da semifinal do citadino amador de futebol de campo de Rio Grande pelo placar de 2 a 0, a equipe FIATECI TOROTAMA que tem em seu elenco os atletas pinheirenses Deiber dos Santos e Julio Peraça, e ainda o goleiro candiotense Leandro Pientka (Gordo), precisava reverter o placar jogando em seus domínios no domingo (11) para chegar a grande decisão da competição. 

Jogando com o apoio constante de sua torcida, cerca de 2,5 mil pessoas, a equipe venceu a partida pelo placar de 3 a 1, com um dos gols marcados pelo pinheirense Deiber dos Santos na reta final da segunda etapa, e acabou levando a decisão para as penalidades. 

Os pinheirenses não sentiram a pressão, devido as várias situações já enfrentadas durante estes anos jogando em vários municípios e diversas competições, e converteram em gol as suas penalidades. 

Outro destaque da partida foi o goleiro Gordo que defendeu 3 cobranças seguidas nas penalidades e colocou a equipe FIATECI na grande decisão da competição. 

Agora a equipe enfrenta pela primeira partida da decisão em seus domínios, na Ilha dos Marinheiros, no campo do barulho a equipe E. C. Novo avante.

Nenhum comentário: