28 de jan. de 2015

Pinheiro Machado abre seleção para profissionais atuarem na educação municipal

A Prefeitura de Pinheiro Machado lançou na última segunda-feira, três editais para realização de processos seletivos simplificados, visando à contratação de pessoal para área da educação, com a finalidade de preencher vagas para o ano letivo de 2015. 

No total, poderão ser oferecidas até 78 vagas, destinadas a professores para Educação Infantil, anos iniciais e anos finais do Ensino Fundamental, auxiliares de serviços complementares e auxiliares administrativos de escola, dependendo da necessidade de preenchimento. 

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27 e 29 de janeiro, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h, na Smec –sala do Conselho Municipal de Educação, na rua Nico de Oliveira, 476. Para tanto, é necessário recolher a taxa de inscrição junto à Secretaria Municipal da Fazenda (R$ 20, para todos os cargos), além de documento atualizado com foto (original e cópia) e comprovante de escolaridade (original e cópia), de acordo com a vaga pretendida. 

Para os candidatos a auxiliar de serviços complementares e auxiliar administrativo de escola, as provas serão realizadas no dia 5 de fevereiro, às 19h, na Escola Manoel Lucas Prisco. Já para os candidatos às vagas de professores, as provas acontecem no dia 9 de fevereiro, no mesmo horário e local. 

Os editais de abertura na íntegra e o andamento dos processos seletivos podem ser acompanhados no site da Prefeitura de Pinheiro Machado, pelo site http://www.pinheiromachado.rs.gov.br.

Nenhum comentário: