20 de fev. de 2015

Blocos e escola de samba agitam o Carnaval de rua em Pinheiro Machado

O carnaval de Rua em Pinheiro Machado contou com 4 dias de festa animados pelo desfile dos blocos carnavalescos e da escola de samba Unidos do Machadinho. 

Segundo a Brigada Militar passaram pela passarela do samba pinheirense aproximadamente três mil pessoas. Em geral os desfiles iniciaram no horário previsto e seguiram a ordem estipulada pela comissão organizadora. 

No sábado, domingo e terça-feira quem passou pela passarela do samba foram os blocos credenciados Bloco do Boi, Ressaba da Tequila, Eu sei que tu bebe e Tribo da Paz, seguidos pela escola de samba Unidos do Machadinho, que desfilou no domingo e na terça-feira. Já a s rainhas de clubes e blocos alternativos, puderam passar pela avenida só sábado após o desfile das entidades credenciadas.

Os blocos não credenciados tiveram a noite de segunda-feira para se apresentar ao público na passarela do samba de Pinheiro Machado. Ao todo a organização estima que cerca de dois mil foliões desfilaram na avenida nos quatro dias de festa. Conforme uma das organizadoras do evento, Dorisa Luz, o carnaval de 2015 foi um evento de sucesso sem nenhum transtorno que prejudicasse a festa. 

"Este foi um dos carnavais mais tranquilos que já tivemos", ressaltou Dorisa, ao lembrar da colaboração e comprometimento das atividades em não atrasar o desfile e obedecer os horários estabelecidos. 

Para encerrar a festa de Momo desse ano acontece a divulgação dos vencedores do carnaval durante a última festa promovida pela Sociedade Filhos da Lua no sábado, 21, a partir das 23h30.

Nenhum comentário: