24 de fev. de 2015

Deputado Afonso Hamm pede solução do governo federal para o fim da paralisação dos caminhoneiros

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) manifestou no plenário da Câmara dos Deputados, a preocupação em relação à paralisação dos caminhoneiros que estão bloqueando diversos pontos em rodovias estaduais e federais. O parlamentar considera justa a manifestação da categoria em relação ao preço dos combustíveis, dos pedágios, a baixa remuneração do frete, a situação de manutenção das estradas e os valores dos tributos. 

Hamm comentou que a paralisação dos caminhoneiros nas rodovias já está provocando prejuízos em vários Estados, com a falta de diversos produtos, entre eles, os combustíveis e o escoamento da produção, como por exemplo: a uva que está no auge da safra. 

Nesta terça-feira, os representantes do Movimento Independente em Defesa do Transportador Brasileiro estão em Brasília para apresentar a pauta de reivindicações da categoria ao governo federal. “Demonstramos a nossa preocupação com o que está ocorrendo e reivindicamos uma sinalização positiva por parte do governo federal para que haja negociação e assim, as estradas sejam liberadas”, conclui.

Nenhum comentário: