1 de fev. de 2015

Feovelha 2015 registra aproximadamente 20 mil visitantes



A Feovelha 2015, mais uma vez se consolida como um evento de importância e proporções regionais. As 15h de hoje (01/02) a portaria já registrava a presença de aproximadamente 20 mil pessoas nos cinco dias do evento. Visitantes de vários municípios da região sul estiveram presentes entre eles – Canguçu, Piratini, Arroio Grande, Herval, Candiota, Bagé, Jaguarão, Caçapava do Sul, Pelotas, Rio Grande entre outros. 

Somente na tarde de domingo, mais de 5 mil visitantes estiveram circulando pelo Parque Charrua, prestigiando os estandes do comércio, indústria e artesanato, o que tem gerado bons negócios. 

Embora a Comparsa da Canção não tenha sido realizada nesta edição da Feira, o Sindicato Rural de Pinheiro Machado, em parceria com a empresa X13 Produções, realizaram vários Shows, o que agradou ao público presente, movimentando ainda mais o evento durante os finais de tarde e a noite. 

Desfilaram pelo palco da Feovelha 2015, bandas de projeção nacional como é o caso do Chimarruts, Eddy Russo e Banda Entrecot. 

No final da tarde de hoje estará tocando o grupo Os Fagundes. É importante registrar que o talento regional também foi responsável por todo o sucesso do evento. A Banda Recanto se encarregou de empolgar o início e o término dos demais shows. Os leilões também têm apresentado número recorde de público, nas pistas A e B, onde ocorrem simultaneamente as comercializações com a presença de compradores de várias regiões do estado do Rio Grande do Sul. 

Pelo segundo ano consecutivo o site MF Rural, transmite os remates online ao vivo, propiciando a venda de animais para todo o Brasil. Até mesmo os moradores de Pinheiro Machado, estiveram conectados via MF, somente nesta tarde de domingo, 80 internautas acompanham o remate da raça Texel.

http://feovelha.com.br/index.php?secao=conteudo&mostraconteudo=1013

Nenhum comentário: