18 de mar. de 2015

9º Remate Família Crioula promete movimentar o Parque Charrua

O final de semana promete movimentar o Parque Charrua, em Pinheiro Machado, com a realização da 9ª edição do Remate Família Crioula, realizado pelas cabanhas pinheirenses Perau da Águia e La Coronilla. Em pista, serão ofertados 24 animais, entre potrancos e potrancas, éguas e castrados domados, éguas prenhes e com cria ao pé, em 50 parcelas, além de outras condições de pagamento. Cadastros antecipados poderão ser realizadas junto ao Pioneiro Remates, pelo fone 3248.1429.  

Já na cancha, a expectativa é de uma bela disputa pelos R$ 3 mil de premiação do Família Crioula em Provas, além de troféus para 1º e 2º lugares e a honra de fazer parte da galeria dos campeões do evento. Nas provas, participam somente animais já adquiridos junto às cabanhas. 

Fazendo jus à chamada “Venha fazer parte da Família Crioula”, nesta edição, haverá a prova de Laço Aberto, para animais confirmados da raça crioula. Na premiação, dois potros crioulos e dois capões pretos. “Sempre nos cobraram muito por esta iniciativa, então, resolvemos abrir para recebermos os inúmeros amigos”, salientou Heber Farias, um dos organizadores do evento.  

Provas em novo formato 

Nesta edição, haverá um novo formato para realização das provas: potros e potras vendidos nesta edição concorrerão, em 2016, a premiação de R$ 2 mil, em uma prova de laço individual, com habilitação do animal, independente do laçador. Os dois potrancos da premiação do Laço Aberto poderão participar desta disputa na primeira participação, em 2016 ou 2017.  

Outras atrações 

Além das atrações já mencionadas, o restaurante do Tio Pedro estará no local, além da disponibilização de brinquedos infláveis para a criançada.

Nenhum comentário: