Últimas Notícias
Carregando...

Afonso Hamm se diz surpreso e indignado com citação de seu nome na Lista de Janot

O deputado federal Afonso Hamm (PP), um dos políticos citados como suspeitos de participar do esquema de desvios de verbas da Petrobras, se manifestou, na madrugada de hoje, por meio de nota, na rede social Facebook. 

No texto, intitulado de Esclarecimento, ele diz: “primeiramente, é com enorme surpresa e indignação que tomo conhecimento do pedido de abertura de processo apresentado ao STF pelo Procurador Geral da República, Senhor Rodrigo Janot”. 

Na sequência, o parlamentar diz rechaçar qualquer envolvimento seu com o caso investigado pela operação Lava-Jato. “Com tranquilidade, digo à sociedade brasileira, em especial aos gaúchos que sempre confiaram na minha trajetória política, e à imprensa, que não possuo relação com a corrupção na Petrobras”, frisou. 

O progressista, natural da Campanha gaúcha, e que tem residência em Bagé, concluiu dizendo que colocou-se à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. E encerra: “estou convicto que o desdobramento das investigações e a posterior elucidação dos fatos serão minha maior resposta”.

Leia também:

0 comentários