Últimas Notícias
Carregando...
,

Com 10 rodadas realizadas, Municipal de Futsal 2015 é sucesso de público

Foto: Lorenzo Barão
Passadas 10 rodadas, o Campeonato Municipal de Futsal, promovido pelo Departamento da Juventude, Desporto e Lazer tem obtido grande presença de público no Ginásio Municipal de Desportos, com jogos realizados às terças, quintas, sábados e domingos. A medida que o certame se aproxima da metade das 25 rodadas previstas, vão se definindo as equipes que disputarão o título nas seis categorias.

No Juvenil, 5 equipes disputam as duas vagas para a grande final, que reunirá os campeões do 1º e do 2º turno. Até o momento, a liderança do 1º turno é da equipe do Arena, com 9 pontos, seguido por Pedras Altas e Fábrica FC, ambos com 6 pontos.

No Feminino, a fórmula de disputa e o número de participantes é o mesmo. O 1º turno é liderado por FF Independente e Vitória FC, ambos com 9 pontos. Em seguida, vem o Velho Barreiro, com 6 pontos.

Já na categoria Veteranos, 6 equipes disputam em turno único as 4 vagas para as semifinais. A liderança é da equipe do Promorar, com 9 pontos, seguido por Summer Informática, com 6 pontos e Academia Saúde Vital, com 4 pontos.

Na Taça de Bronze, 9 equipes divididas em duas chaves estão na luta pelas 4 vagas destinadas aos semifinalistas. Na Chave A, o Juventus lidera com 6 pontos, seguido por Arena e Cimpor, ambos com 3 pontos. Na Chave B, Nacional e Mecânica Souza dividem a 1ª colocação, com 4 pontos.

Na Taça de Prata, 10 equipes estão divididas em duas chaves, da mesma forma, disputando as 4 vagas às semifinais. Paraíso e Nigéria dividem a liderança da Chave A, com 6 pontos. Na Chave B, Arena e Kentifalô também dividem a liderança, com os mesmos 6 pontos.

Finalmente, na Taça de Ouro, que reúne 5 equipes, vida mansa para o atual campeão municipal. Na última segunda (16), o Raça comemorou o título simbólico do 1º turno com uma rodada de antecipação, garantindo desta forma sua vaga na grande decisão da categoria. Caso vença também o 2º turno, que se inicia no próximo domingo (22/03), a equipe assegurará o título da principal categoria do futsal pinheirense sem que haja a necessidade de disputar a finalíssima.

A previsão é de que o campeonato se encerre no domingo, dia 12 de abril, com a disputa das finais em todas as categorias.

http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/10-rodadas-realizadas-municipal-futsal-2015-sucesso-publico/

Leia também:

0 comentários