Últimas Notícias
Carregando...

Pinheirense acusada por tráfico de drogas é presa em Rosário do Sul

Recentemente a equipe de investigação da Polícia Civil de Rosário do Sul, coordenada pela delegada Karina Heineck, prendeu quatro pessoas por tráfico de entorpecentes na zona oeste da cidade. 

Três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário foram cumpridos no bairro Centenário. Entre os presos está A.S.M, 20 anos, natural de Pinheiro Machado. A acusada foi presa em sua residência. 

De acordo com a polícia, a investigação envolveria o tráfico de drogas em Rosário, São Gabriel e São Sepé. Os suspeitos utilizavam uma motocicleta para efetuar a entrega de entorpecentes. Na residência onde foram presos os indivíduos, foram encontradas mais drogas, dinheiro, uma balança e uma motocicleta. 

A jovem, segundo a polícia, participava ativamente da traficância, inclusive nas entregas. Além da jovem foram presos mais três indivíduos, sendo naturais de Alegrete, Porto Alegre e Júlio de Castilhos. 

Os acusados foram encaminhados para Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), onde se encontram à disposição da Justiça.

Leia também:

0 comentários