6 de mar. de 2015

Poder Legislativo entrega Troféu Samba no Pé para Blocos Carnavalescos e Escola de Samba Unidos do Machadinho

Na Terça (04), o Poder Legislativo como de costume, realizou a solenidade de entrega dos Troféus Samba no Pé, destinados aos Blocos registrados e a Escola de Samba Unidos do Machadinho que abrilhantaram a Avenida do Samba no Carnaval 2015.

Dentre eles estavam o Bloco do Boi, representado pela Sr. Laura Marques Rosa, Escola de Samba Unidos do Machadinho, representada pela Sr Heloisa Elena (Lelena), Bloco Tribo Da Paz, representado pela Sr. Edelmira Garcia dos Santos e por fim o Campeão do Carnaval 2015 Bloco Ressaca da Tequila, representado pelo Presidente Sandro.

Na oportunidade o Presidente da Casa Geovane Teixeira, homenageou à todos os blocos pelas belíssimas apresentações que fazem todos os anos, e também pelo grande empenho que os mesmos possuem, não somente na época do Carnaval, mas também durante o ano todo para a realização dos desfiles.

Em especial Geovane parabenizou Lelena (como conhecida por todos), por seu grande empenho e amor dedicados a Escola de Samba Unidos do Machadinho durante todos esses anos, também pela luta e persistência em manter a Escola "em pé" diante das tantas dificuldades, muitas vezes onde ela e sua Diretoria pensaram em desistir por não obter ajuda alguma, mas que por amor ao samba e a comunidade pinheirense até hoje estão nessa luta.

Após a solenidade o Presidente da Casa declarou o retorno das Sessões Ordinárias de 2015 e convidou a comunidade em geral para comparecer todas as terças, as 18:00h no Plenário da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: