10 de mar. de 2015

Vereador petista Giovane Gimenes (Pito) decide largar Legislativo

Escrito por Giovane Gimenes
Conhecido popularmente como Pito

Companheiros e companheiras essas palavras não vão cair no esquecimento. Hoje parto para um novo processo em minha vida política, quero dizer a todos os companheiros companheiras que não desanimem com a minha decisão; decidi largar o processo legislativo, ou seja, o cargo de vereador porque não encontrei mais espaço para dar continuidade aquele trabalho que eu comecei a seis anos trás, que era representar a população pedrasaltense em um processo de busca de recursos, empregos, habitações, e tantas outras coisas do qual tenho certeza que nestes seis anos como vereador e também administrador que foi a oportunidade que o ex-prefeito Gabriel me confiou, por que ele sabia da tamanha responsabilidade e interesse que eu tinha em fazer com que as coisas acontecessem em nosso município. 

Quero dizer a todos que não desisti do processo político apenas estou criando uma nova esperança a todas aquelas pessoas que depositaram confiança em mim, e eu sei que preciso liderar para que as coisas voltem a acontecer na vida da população pedrasaltense. 

Saio também do partido dos trabalhadores (PT) porque entrei neste partido por ideais, ideais estes que não existem mais neste partido, tais como, transparência, democracia, fidelidade, e principalmente companheirismo; Não posso suportar a ideia de começar futuramente um processo político com alguns companheiros vereadores e lideranças petistas que estão ligados a este governo; que foi oposição ao partido dos trabalhadores do qual eu fui candidato a um ano atrás. E que esta administração de hoje é umas das piores administrações vistas em nosso município. 

Por isso, companheiros e companheiras convido a todos aqueles que me deram um voto de confiança como vereador e candidato a prefeito, que venha comigo em uma nova caminhada, construiremos juntos uma nova via partidária para que possamos estabelecer os ideais que não encontramos mais nos partidos pedrasaltenses; ideais estas que são igualdade, democracia, lealdade, transparência, companheirismo e principalmente a oportunidade de escolher quem lhes representará nos cargos eletivos. 

Portanto me despeço dando um grande abraço a todos companheiros e companheiras, e lhes digo que estarei junto a todos vocês sempre que precisarem, porque não preciso de um cargo de vereador para ajuda-los. Um grande abraço a todos!!

Nenhum comentário: