24 de abr. de 2015

RETRATAÇÃO: Pedido de desculpas

Foto: Pinheironline

No dia 14 de abril do corrente ano, eu Gabriel Medeiros, agindo de forma errônea cometi um grande erro, em copiar a matéria do Blog Pinheironline, que tem como administrador Gilmone Aires e editor da matéria que será retratada neste espaço, escrita por Aline Martins. 

A matéria dá a entender que a responsabilidade, da colocação e descarte irregular de um porco, que estaria pendurado em um poste na Rua Israel Azambuja, teria ligação com o consultoria da Dr. Flávia. 

O fato, realmente fez com que eu viesse a este espaço pedir desculpas a Dr. Flávia, a qual é uma profissional exemplar no município e que não seria capaz de efetuar tal descarte irregular no local por zelar pela saúde pública no município, e destacar que o descarte foi realizado a cerca de 6 metros do consultório da mesma. 

Pedimos humildemente desculpas a dr. Flávia e as pessoas que se sentiram ofendidas com a matéria. Nunca foi de nossa intenção denegrir a imagem de ninguém. A matéria busca, mesmo que de maneira errada, solucionar o problema da falta de coleta do animal.

Nenhum comentário: