23 de abr. de 2015

Vereador de Pedras Altas confessa que foi o autor do assassinato do adolescente Laion Deoscar Oliveira

Com informações do blog Pinheironline
Editora: Alline Martins
Foto: Mário Lima

A polícia revelou hoje o motivo da condução do vereador licenciado do PSDB e até então secretário de Saúde de Pedras Altas, Paulo Fausto de Lima, na manhã de ontem, até a Delegacia de Pinheiro Machado, após cumprir mandado de busca e apreensão em sua casa. 


Ele está recolhido na Penitenciária Estadual de Rio Grande, após confessar no depoimento, que foi o autor do assassinato do adolescente pedrasaltense Laion Deoscar Oliveira, de 17 anos. O corpo de Laion foi encontrado na praia do Cassino no dia 10 de março deste ano, com cinco tiros no peito e sua morte até então era um mistério. 

Em uma longa investigação, a autoridade policial em entrevista ao Blog informou de que teria informações sobre a placa do carro do acusado, com isso conseguiu chegar até a casa de “Padre”, porém até o presente momento não haviam encontrado a arma responsável pelo crime, logo após muita pressão feita pela autoridade, o vereador confessou o crime, levando assim a sua imediata prisão, onde foi encaminhado para o presídio de Rio Grande/RS na Quarta (22).

Nenhum comentário: