19 de mai de 2015

Bageenses realizam intercâmbio com juiz de Pinheiro Machado

Os integrantes do Conselho da Comunidade para Assistência aos Apenados do Presídio Regional de Bagé participaram de uma reunião com o juiz Fernando Carneiro da Rosa Aranalde, de Pinheiro Machado. 

Além da presidente do conselho, Santa Geneci Coto da Silva, a vice Iara Vargas, a primeira secretária, Cláudia Simone Freitas e a responsável pelo setor fiscal, Loiva Fagundes Camargo, o diretor da casa de detenção da cidade, Júlio Cesar Jardim também esteve presente no encontro.

Jardim relata que a reunião serviu para estreitar os laços com o município. "Apresentamos o novo conselho, que tomou posse recentemente e aproveitei para me apresentar também", conta. 

A relação com Pinheiro Machado é importante, segundo o diretor, porque há um número significativo de detentos daquela cidade cumprindo pena em Bagé.


A visita também serviu para tratar sobre a compra de materiais de higiene para os apenados. Segundo o administrador, o conselho apresentou um projeto para a compra de produtos de higiene pessoal para a casa de detenção, em Bagé.

0 comentários: