11 de mai. de 2015

Blog e Web Rádio Cacimbinhas encerra atividades

No final de noite do domingo (10), o jovem Natanael Pacheco publicou na rede social facebook, o comunicado do encerramento do Blog e web Rádio Cacimbinhas, para Pinheiro Machado e Região. O jovem informou que montou o blog com a intuição de levar informação e musica boa para os pinheirenses.

"Montei o blog com intuição de informar o que mais de importante acontecia nas Cacimbinhas e Região por não ter nem uma Rádio FM na cidade", explicou.

Natanael contou que com tempo o blog se destacou tendo seu próprio aplicativo e hoje com seu próprio Host, com mais de 95.000 mil acesso resolveu encerrar o blog por falta de tempo para o manter atualizado. 

"Dediquei muito tempo, mas valeu a pena ficar na frente do computador compartilhando e aprendendo novidades" disse o jovem.

Para não deixar o blog esquecido Natanael resolveu deixar o site online num novo link e lançar um site onde vai ter lançamentos de musicas, mas sem noticias e informações. 

"Obrigado por mais de 5.000 mil download do app na play store, Obrigado por confiar no meu trabalho Fim da Web Rádio Cacimbinhas. Obrigado aos apoiadores", agradeceu.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE CACIMBINHAS HOST

Nenhum comentário: