31 de mai. de 2015

Cerimônia celebrou 2 anos da Ordem DeMolay de Pinheiro Machado

O Capítulo Guardiões da Luz Nº 826 da Ordem DeMolay, promoveu no sábado (30), na Loja Maçônica Luz e Ordem a Cerimônia Especial em menção ao 2º aniversário de fundação e instalação da Ordem DeMolay em Pinheiro Machado. A cerimônia foi assistida por um excelente público. “muito emocionante e linda, ver o potencial de nossos jovens é maravilhoso e nos dá a certeza de que nem tudo está perdido e que dias melhores virão pelas mãos de nossos jovens.Fiquei encantada em ver o Diego da Rosa conduzir o evento, parabéns, muito orgulhosa de ter um dia sido professora de vários jovens da ordem” destacou Marilete Peres.

Durante estes dois anos o capítulo já promoveu diversas atividades no município, todas elas de maneira colaborativa e de conscientização. Foram campanhas para arrecadação de alimentos e roupas, além de diversas palestras ministradas ao público jovem do município, entre outras. 

O capítulo Guardiões da Luz n° 826 é uma célula da Ordem DeMolay, irmandade composta pelos mais exímios jovens que anseiam trazer progressos institucional, social e cultural para a comunidade, além de aperfeiçoamento interior, por intermédio do uso do trabalho de mentes conjuntas, obtendo assim, melhores seguimentos com relação à proposta por estes oferecida, com base em sete virtudes. 

O capítulo Guardiões da Luz é formado por jovens que trabalham para guiar e defender, na cidade de Pinheiro Machado, as liberdades civil, religiosa e intelectual. 











Nenhum comentário: