19 de mai. de 2015

Optometrista José Carlos Barcelos atenderá na próxima sexta-feira (22)


A saúde é um bem que todos consideramos precioso, mas a saúde nos nossos olhos é muitas vezes descurada.

É frequente o pensamento – Vejo bem, não preciso de fazer nenhum exame à vista.

Não é bem assim. Tal como fazemos análises anuais para comprovar se está tudo bem com o nosso organismo, devemos também fazer um exame ocular com um Optometrista credenciado.

O Optometrista é um profissional da área da saúde, treinado para identificar a existência de patologias oculares ou problemas sensoriais através de equipamentos oftalmológicos sem o recurso a medicamentos ou técnicas invasivas.

Estas consultas visam identificar algum defeito de visão e corrigi-lo ou encaminha-lo para um Oftalmologista, dependendo da patologia detetada.

A medição das alterações de graduação que acontecem normalmente ao longo do tempo devem também ser feitas pelo seu Optometrista, que ajusta a graduação das suas lentes à evolução das suas necessidades visuais. Estes exames são efetuados através de equipamento oftálmico especializado com os quais o Optometrista trabalha diariamente.

O optometrista José Carlos Barcelos estará atendendo na próxima sexta-feira (22) durante todo dia no Sindicato Rural, ligue e marque já sua consulta.

Nenhum comentário: