14 de mai. de 2015

Crimes são registrados no interior de Pinheiro Machado

Com informações do Jornal Tribuna do Pampa

Três casos de violência na zona rural de Pinheiro Machado foram registrados nessa semana. 

O primeiro foi um assalto na localidade de Coxilha dos Pimentéis. Segundo informações da Polícia Civil, o morador estava em casa, quando bateram em sua porta: Ao atender ele foi rendido por dois homens armados, que agrediram o morador com, socos e torcendo seu braço. Foram levados um telefone celular, aliança de ouro, relógio de pulso, uma bomba de chimarrão e unia quantia de dinheiro não revelada. Os assaltantes que não cobriram os rostos, não foram reconhecidos pela vítima. 

O segundo caso foi o roubo de urna residência na localidade de Porongos, por três homens armados. 

Conforme informações, os moradores estavam em casa, quando um homem conhecido da família chegou pedindo ajuda porque teria estragado seu carro. Um dos moradores saiu para ver o problema e foi rendido por mais dois indivíduos, que entraram na casa, trancaram seu irmão e sua mãe no banheiro. Foram roubados sacos de arroz e açúcar, dois revólveres um calibre 32 e outro calibre 38, um relógio de pulso e um celular, dentre outros objetos. 

Por fim foi registrado também mais um abigeato na localidade de Passo da Caieira, em Torrinhas Conforme a ocorrência foram abatidos 19 ovinos. Os criminosos cortaram as cercas para terem acesso aos animais.

Nenhum comentário: