21 de mai. de 2015

Douglas Spencer desabafa na Rede Social Facebook


Por Douglas Spencer...

Hoje pela manhã a comunidade da Vila Umbús está vendo uma cena que a muito não via, a prefeitura municipal mandou uma equipe para a limpeza das nossas ruas. Coincidência ou não, após a grande repercussão da minha postagem no Facebook sobre a situação da vila, e posterior intimação para comparecer em juízo, à pedido do prefeito Felipe Feira alegando danos morais.

Durante toda a minha vida morei na Vila Umbús, toda a comunidade me conhece, e nesses meus 25 anos sempre fui um homem de bem, nunca foi meu intuito atacar pessoalmente o prefeito Felipe Feira, mas a meu ver, e de tantos, a sua gestão está deixando a desejar sim. 

Este não é só um sentimento meu, mas também é de cada habitante da vila. Sou morador e eleitor de Pinheiro Machado, e como cidadão, é meu dever procurar saber onde estão indo os recursos dos impostos que pago. Vou continuar fiscalizando para que a Vila Umbús não caia no esquecimento como vem acontecendo a tantos anos.
 

Sei perfeitamente das minhas responsabilidades e no dia 21/07 vou ao fórum de cabeça erguida, pois fiz o que achei ser certo. Independente ou não de ser punido judicialmente, aí está a limpeza da nossa vila sendo feita.
O meu objetivo foi alcançado.
Obrigado a todos pelo apoio.

Nenhum comentário: