22 de mai. de 2015

Empresário pinheirense necessita de doações de sangue

Ter um veículo de informação é ter em suas mãos grandes responsabilidades. Todo dia aqui são postadas inúmeras matérias que visam deixar a comunidade pinheirense bem informada sobre os acontecimentos na terrinha.

Temos o Eigatimaula como um veículo de utilidade de pública e isto faz com que expusemos nossos pontos de vista em certos assuntos como também propomos campanhas em benefícios ao município e seus munícipes.

Hoje o tema é mais sério, pois trata da saúde de um dos nossos munícipes. O empresário César Augusto Ribeiro proprietário da Ribeiro Auto Peças, conhecido popularmente como Cezita, está lutando contra um câncer reincidente e precisa de doadores de sangue (15lts a cada dois dias).

Cabe frisar que as doações podem ser em qualquer tipo sanguíneo, pois é apenas para repor as plaquetas. As pessoas interessadas na causa e que portanto buscam abraçar a causa devem ir até o Homocentro na Santa Casa de Pelotas, no horário compreendido das 8h às 16hs.

O filho de Cezita, Juliano Ribeiro pediu aos interessados em ajudar que façam suas doações de terça-feira em diante, pois até lá já estão com doadores suficientes.

Nenhum comentário: