26 de mai. de 2015

Homem cai em precipício e morre em Pinheiro Machado

Informações dão conta que nesta manhã de terça-feira (26) um morador da zona rural de Pinheiro Machado caiu em um precipício e acabou ceifando. O efetivo da Brigada Militar e da Policia Civil foram chamados e acompanham o fato.

Os efetivos foram comunicados do fato via telefone por moradores da localidade. Conforme comentado, um barranco o qual o morador estava desmoronou. Encontrasse no local também bombeiros do município de Pelotas. O fato se deu na localidade do Carro quebrado.



Paulo Langort, teria saído para camperear como de costume, foi quando o penhasco onde ele andava acabou despencando. Langort caiu de aproximadamente 200 metros de altura o que acabou dificultando no socorro. Sua esposa deu falta do marido e pediu ajuda aos vizinhos que saíram em busca do mesmo na localidade. Segundo informações, apenas o cavalo teria sido encontrado, sem a localização do Senhor.

No dia seguinte pela manhã bem cedo, com ajuda da Brigada Militar, Policia Civil e o Corpo de Bombeiros o corpo foi encontrado em um penhasco onde Langort estaria sem vida e com o rosto desfigurado.
 


Atualizado 13h50min

Nenhum comentário: