1 de mai. de 2015

Mais uma edição do Rallye Cidade no município

Nos dias 2 e 3 de maio acontecerá, durante as festividades de aniversário do município, o tradicional Rallye Cidade de Pinheiro Machado, que chega neste ano à sua 16ª edição diurna e 7ª edição noturna. Todos os pilotos e navegadores - do município e região - estarão reunidos no município para mais esta edição.  

No início da noite de sábado (2), as duplas inscritas estarão concentradas na praça central Angelino Goulart, para dar início à prova noturna, às 19h. Já no domingo (3), a largada da prova diurna está marcada para às 9h, no mesmo local. Os carros serão autorizados a passar pelo pórtico de largada a cada um minuto, seguindo a ordem do sorteio realizado pela organização do evento. 

O percurso tem 160 quilômetros na prova diurna e 70 quilômetros na noturna. Neste ano, serão muitos os desafios reservados aos participantes.  

Nesta edição, a competitividade será bem mais acirrada, pois em cada ano os competidores adquirem mais experiência e aprimoram suas técnicas e habilidades. “Nós buscaremos a perfeição no que se refere à pilotagem e navegação”, declarou o piloto Renato Silva, que junto do navegador André Lenger, lutará pelo troféu de 2015.

Jornal Tradição Regional

Nenhum comentário: