22 de mai. de 2015

Marilete Peres é a nova Secretária da Educação, Cultura e Desporto de Pinheiro Machado

Nesta semana através da Portaria 6656/2015, foi divulgado que desde o dia 05 de maio, a professora Marilete Peres assumiu de forma oficial a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto (SMEC). 

Cabe destacar que Marilete era presidente da Comissão Municipal Especial de Educação que estava à frente da SMEC. 

A Secretaria Municipal de Educação estava sem Secretária desde a saída da professora Marizete Duarte que pediu exoneração desse cargo em outubro de 2014. 

“Conheço a realidade da educação do município de longa data. Estou assumindo esta função sabendo da grande responsabilidade que é gerir a educação, cultura e desporto do nosso município, ainda mais em época de grande recessão em todo o país. Agradeço a confiança depositada pelo prefeito José Felipe da Feira e espero, juntamente com minha equipe, direções de escolas, professores, servidores e Conselho Municipal de Educação trabalharmos pela qualidade da educação da melhor forma possível, atendendo as necessidades do Sistema Municipal de Ensino. Queremos desenvolver nossas atividades com integração e diálogo e esperamos contar com o apoio e colaboração de todos”, disse ao assumir o cargo.

Nenhum comentário: