19 de mai de 2015

Moradores de Pinheiro Machado e Pedras Altas continuam preocupados com os crimes no interior

Fonte Tribuna do Pampa -
Estatísticas cresceram nos últimos meses Os crimes relacionados ao campo vem se repetindo no interior do município de Pinheiro Machado. 

Uma residência na localidade de passo do Machado foi arrombada e do seu interior foi furtado um aparelho de cerca elétrica, um laço, um machado, um alicate turquesa e meio saco de semente azevem. A vítima apresentou três suspeitos. 

Na localidade de Passo de Santa Fé houve uma tentativa de abigeato, segundo informações da brigada militar, a vítima recebeu uma ligação de um vizinho, que contou que havia homens dentro da sua propriedade e estavam com ovinos amarrados. 

Em São Diogo, localizado no município de Pedras Altas, cinco novilhos da raça braford, com aproximadamente um ano e meio cada foram furtados. As autoridades e os criadores da região vem buscando formas de reduzir e coibir os crimes no campo, realizando manifestações e fóruns pra discutir as formas de dar mais segurança para o campo. 

ROUBO A COMÉRCIO - O comerciante Jackson de Freitas da Silveira, da Vila Umbús, em Pinheiro Machado, comunicou que dois elementos de estatura mediana, de jaquetas pretas, de capacetes vermelho com amarelo, tripulando uma motocicleta, chegaram ao começo da tarde do dia 15 de maio a seu estabelecimento comercial e lhe renderam. Os indivíduos levaram dois pacotes de cigarros e fugiram em direção a BR 293, após a chegada de um cliente.

0 comentários: