Últimas Notícias
Carregando...
,

Município desenvolve ações para o combate e prevenção às drogas

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado deu início na última quarta (13) ao ciclo de palestras que ocorrerá nas escolas municipais, através do Projeto de Combate e Prevenção às Drogas. Através de uma comissão formada por profissionais da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e também da Secretaria da Saúde e Ação Social, sob coordenação da Profª Liane Garcia, o projeto visa desenvolver ações no sentido de alertar e conscientizar os jovens quanto ao uso destas substâncias.

A primeira escola a receber o projeto foi a EMEF José Ermírio de Moraes, na Vila Umbus. O evento contou com palestras dos profissionais Patrícia Coromberk e Elenise Collares, do Centro de Apoio Psicossocial Cacimbinhas (CAPS Cacimbinhas) e do soldado Ricardo Alves, da Brigada Militar de Pinheiro Machado.

Recentemente, o município recebeu, através da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul, vários equipamentos de informática e um veículo destinados a utilização para funcionamento do projeto.

Leia também:

0 comentários