6 de mai. de 2015

Organização confirma nova edição do Rallye Regularidade ainda para este ano


Renan Rosa, um dos organizadores do Rallye Regularidade de Pinheiro Machado, anunciou ontem terça-feira (05) via Facebook que está confirmado ainda para esse ano mais uma edição do rallye. 

Conforme a publicação de Renan, o evento acontecerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro. A notícia deixou os apaixonados por esse esporte motivados. Em um grupo criado no Facebook para tratar sobre a realização do mesmo, foram muitos os comentários, alguns até já confirmando presença na competição, também está sendo organizado uma concentração entre os participante do último rallye para todos juntos assistir vídeos e fotos do evento. 

O Rally Regularidade cidade Pinheiro Machado e Rallye Noturno acontece anualmente, sempre na primeira semana de maio, integrando o calendário de comemorações de aniversário do município. Este ano o evento foi considerado um sucesso e contou com 60 carros inscritos, numero recorde de participantes. 

A organização está aceitando sugestão de nome para o novo evento, nomes como Rallye Região da Campanha e Rallye Cacimbinhas já foram sugeridos pelo público. 

Depois do sucesso da edição que ocorreu no último final de semana, fica uma grande expectativa para final de outubro.

Nenhum comentário: