26 de mai. de 2015

Patronagem do Piquete do Pago comemora sucesso da 1ª Cavalgada Noturna




No último final de semana nos dias 23 e 24, o Piquete de Tradições Gaúcha do Pago, realizou a 1ª Edição da Cavalgada Noturna do piquete. A ideia de cavalgar durante a noite surgiu dos integrante do piquete com o objetivo dar uma atração a mais para o evento. 
O final de semana chuvoso e frio não intimidou os 26 cavalarianos que saíram com chuva da cidade no inicio da noite de sábado (23), com destino a Cabanha da Aguada, onde foram recepcionados com um churrasco e logo após foi realizado um mini fandango . 
Na tarde de domingo, os integrantes do evento participaram da entrega de certificados seguido de uma série de competições com provas campeiras e por volta das 18:00h retornaram a cidade. 

"Fiquei muito surpresa com o sucesso do evento, quando começou a chover pensei que muita gente iria desistir. Só tenho a agradecer em nome de toda patronagem a todos que prestigiaram a 1° edição do nosso evento em especial a os 26 gaúchos que não se intimidaram com a chuva e colocaram os cavalos na estrada". Comentou Fernanda Garcia patroa do Piquete.

Corrida do couro estendido foi atração no domingo 
Foi entregue Certificado para participantes do evento

Nenhum comentário: