7 de jun. de 2015

Agência dos Bombeiros em Pinheiro Machado

Está marcado para segunda-feira (08), a solenidade de inauguração da agência local de atividades técnicas do 3º Comando Regional de Bombeiros (CRB) de Pinheiro Machado. A cerimônia será realizada às 18h30min, no gabinete do prefeito José Felipe da Feira. A agência funcionará no prédio da prefeitura. 

A agência, cuja atuação deverá ser em âmbito regional, facilitará a tramitação de todos os documentos visando a liberação pelo Corpo de Bombeiros em relação aos Planos de Prevenção de Incêndio (PPCI), não sendo necessário, a partir de então, o encaminhamento da documentação para Pelotas, como acontece nos dias atuais. 

A iniciativa alcançará um contato direto com o policial bombeiro, permitindo que questionamentos sejam sanados e orientações recebidas sem a necessidade de deslocamentos. 

Os dias e horários de funcionamento do unidade deverão ser definidos nos próximos dias. ”Disponibilizando este espaço para instalação da agência, o executivo municipal está criando um embrião para a futura instalação do Corpo de Bombeiros na cidade. Esse é um primeiro e importante passo”, afirmou o Major André Ricardo Silvério.

Nenhum comentário: