24 de jun. de 2015

Arrombadores assam frango e jantam na escola Ruy Ramos

Autores deixaram bilhete onde debocham da situação.

Continuando a onda de arrombamentos à escolas do município, nesta madrugada foi a vez da escola estadual Ruy Ramos sofrer com a ação criminosa. Algumas peculiaridades chamam atenção da polícia, sendo a audácia dos autores outro fato marcante neste delito.

O registro do boletim de ocorrência foi feito hoje pela manhã, pela vice-diretora do educandário, Maria Angélica de Oliveira Garcia, 45 anos. Conforme o registro, os autores escalaram um muro da escola para terem acesso ao pátio, deixando vários livros espalhados pelas dependências do prédio.

Todavia, o que mais chamou atenção foi que eles ainda tiveram tempo de assar e comer um frango, tendo a petulância de deixar um bilhete debochando. No bilhete, os criminosos dizem que "o frango estava melhor que a merenda escolar".

Pelo simbolo "VDC" utilizado, típico de moradores da Vila do Cemitério, bairro Santa Isabel, a polícia desconfia da ligação dos delinquentes em outros crimes. "Temos uma linha de investigação que está sendo seguida. Estamos ouvindo algumas pessoas para conseguir identificar o autor ou autores do fato", salientou o titular da Delegacia de Polícia, Rafael Brodbeck.

Foto: Divulgação/ PC
Reportagem: Tainã Valadão
Data: 24/06/2015 - 10h23min
Telefone: (53) 99998458/ 84077008
E-mail: contato@mundopiratini.com.br

Nenhum comentário: