4 de jun. de 2015

Igreja Matriz lota com a Missa em Celebração a "Corpus Christi"

Vamos festejar solenemente o mistério da Eucaristia - o sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo. "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue, tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne é verdadeiramente comida e o meu sangue é verdadeiramente bebida."- Jo 6,51-59 Que Nosso Senhor Jesus Cristo derrame sobre você e sua família muitas bênçãos. 

Foi assim celebrada a missa de "Corpus Christi" na Paróquia Nossa Senhora da Luz nesta data que tem um significado todo especial aos católicos, - "É o momento de nos entregarmos a Deus de corpo e alma e pedirmos perdão pelos nossos pecados", destacou o Padre Felipe Perez, feliz com a igreja lotada de fiéis, o que mostra que cada vez mais as pessoas tem necessidade de se aproximarem de Deus.
 

Nenhum comentário: